quinta-feira, 13 de agosto de 2009

VOU TENTANDO


(zueira de trânsito) Viajo pela manhã tarde ou noite às vezes pelos três acordo os dentes já escovei banho tomado Saio Busco cedo ou mais tarde alguma informação para que não banque o estúpido diante de toda parafernália internética subo três vãos de escada e estou na minha mesa quero e não quero olhar o que tem pra fazer resolvo que faço e dali sigo em busca do relógio para averiguar as horas que NÃO passam sugiro novas maneiras de fazer aquele relatório mas como sempre a burocracia entende que o caminho deve ser o mais difícil pois assim evita-se o erro desço tomo um café volto pra mesa decido descer e acender um cigarro fumo volto a pensar no que fazer faço mais coisas que não são da minha jurisdição sigo loucamente atribuindo a mim mais responsabilidades administrativas que deveria faço funcionar penso em qual novo trabalho teatral devo me enforcar penso volto penso mais desço fumo outro cigarro quero e não quero parar de pensar no que me dá mais prazer penso em sexo também em vários sexos penso em porque não farei naquela noite hoje amanhã talvez olho pro celular e a hora não passa vejo uma idéia uma mulher ao fundo vai falando de contra meu ouvido penso que dela devo escrever ou penso que talvez a voz ao fundo seja a protagonista tento forçar uma cena uma situação mas não rola por mais que eu queira ser genial a frustração minha e das outras pessoas ao meu redor me deixam assim incoinsolável quero e não quero dizer coisas que penso a todo mundo mas não consigo porque infelizmente tenho uma boa educação e acredito em princípios de ética e boa postura volto a pensar ali na mesa sobre processos carimbos canetas ordens notas opa voltei a trabalhar e então vejo olho pro chefe pro sub chefe pro faz nada pro faz tudo e pro lado olho pra mim pronto fiz o que tinha pra fazer são seis horas vou descer fumar um cigarro e pegar meu ônibus pronto antes de dormir penso e o resto? durmo.

2 comentários:

Stace disse...

no dia que vc conseguir, me avisa! bjo. texto fhoda!

Leandro Bacellar disse...

Brigadu gata!!!