terça-feira, 18 de agosto de 2009


respiro fundo te olho você tira a camisa ai que raiva não consigo tirar o olho você sorri é meio estranho eu sei mas não consigo tirar o olho sorrio meio envergonhado pudera não sei se compartilha mas eu aprendi a compartimentar entendo que não pode dizer ao mundo mas eu já disse não vejo problema por mais que seja difícil olho outra vez sofro não posso falar ainda é muito recente esnobo finjo não querer nada faço hora com sua cara mas eu olho de canto de olho sei que pode ser bobagem mas não importa toda aposta é assim o resultado é enébrio eu cheio de vontade fico você põe a camisa me mata é tão idiota cheio de bobagens e manias crédulo de uma boa aventura termino sorrindo esse texto pequenino e cheio de rosetagens

Um comentário:

Hóspede Póstumo disse...

Texto muito fofo... quero copiar o estilo... um dia!
.
Até mais, mestre!