sexta-feira, 4 de abril de 2008

SETE




Tenho sete motivos
Sete pentelhos
sete radioativos interesses pelo teu corpo
tua boca
tua pele
teu cheiro
teu sexo
sete motivos inteiros dos meus motivos despedaçados em sete partes
cabeça, tronco, dois braços, duas pernas, o falo
em sete pecados
sete insumos
sete jocosos sentidos
tá eu sei, são cinco!
Mas precisa ter explicação?
Jogo fora e reparto em sete lixeiras
Escolhi sete caminhos
que sete respostas me fazem persistir
não há sete retornos
sete adornos de corpo, num sei
ora essa, meu deus,
sete imagens eu vejo e me limito a pensar em sete devaneios
sentença de morte setenta anos de cadeia em minha própria prisão setentrional
sete vinganças, sete matanças
sinto sede de sete
setembro são nove, menos dois:sete dá julho
se tentar dará sete de alguma forma
se tentarmos que dê certo, o sete certamente aparecerá
de todo, o sete... Ainda tenho setecentos motivos
que mesmo que de em sete a sete
diminuísse...
...o que sinto,
daria sete.

Nenhum comentário: