sexta-feira, 28 de março de 2008

PARÊNTESIS



Acho que preciso olhar no olho
Com uma das mãos segurar a nuca, um largo sorriso de ambos
E ficar ali sorrindo por momento mínimo eterno
Sabe? Não, não sei.
Poder fazer o que for, mas voltar e fazer amor.
Ter alguém que possa confiar
Quem sabe até alguém por quem chorar,
Deus me livre.
Mas alguém me entende?
Amar incondicionalmente.
Quero viver a história que eu desenhar
poder gritar e dizer que eu amo
acordar e saber que é vontade do outro estar ali
poder fazer valer a vida
Querer bem.
Lealdade, fraternidade, justiça e fidelidade.
Quero apressar as coisas
fazer sexo, amor, o que for
poder fazer selvagem, romântico, alegre e reconciliador
Beijar, abraçar e querer bem.
Talvez eu queira chorar agora. Não, estou com um leve sorriso.
Um sorriso leve e melancólico
Um sorrido metódico, hipotético
Um sorriso.
Beijar quem se ama é inigualável
poder e precisar ser honesto e sincero.
ser funesto quando preciso.
ser amigo.
cuidar e cuidado.
deitar do lado.
esperar teu elogio
Quero esperar você vir merecendo um meu.
irritabilidade, quero problemas domésticos
ficar a vontade na sua presença
ir à sua casa e ficar com vergonha dos seus pais
sentir vergonha dos meus.
rir da sua cara
Quero que me faça raiva
que arranque minha roupa
Morda minha boca
Quero um poodle chamado Fozzie.
Jurar que meu erro não se repetirá e tentar cumprir.
Quero te fazer dormir
Quero odiar tua roupa
Quero mandar-lhe calar a boca
Sentir ciúme
Esperar você chegar
Quero e preciso esperar você chegar.
Quando for aparecer me avisa, por favor
Pra eu saber o perfume que devo usar.

Nenhum comentário: