quinta-feira, 15 de outubro de 2009

antes do por do sol


Todo mundo deseja viver um grande amor daqueles arrebatadores cenas brancas de céu azul um sorriso á esquerda que traduz tudo um elogio a beleza singela Todo mundo deseja nem que seja um pouco que haja sorrisos numa viagem numa brincadeira inofensiva que sempre terminará num beijo Um abraço apertado aperto de mão olhares encontrados no meio de uma pequena multidão ou só a dois Todo mundo espera que haja um amor atrás da porta que ele venha de uma maneira ou outra as vezes nem precisa ser perfeito é preciso fazer concessões ao acaso É aquilo que sempre pensei não estamos a procura de nada as coisas só devem acontecer e permanecer por um tempo as vezes é longo ou curto mas todo mundo deseja um amor e querem que dure pra sempre e ele sempre dura ele sempre estará ali numa pequena lembrança num pequeno elemento avistado em qualquer hora do dia que te faz lembrar de dias ensolarados com largos sorrisos de beijos felizes e apaixonados trocados antes do por do sol.

2 comentários:

Melina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina disse...

Leandro, depois que te conheci e voltei pra Campos tive a curiosidade de procurar saber mais sobre você, pois achei incrível a peça e queria saber mais sobre o rapaz brilhante e jovem que dirigiu (escreveu também?) Boulevard 83 que é, sinceramente, uma das melhores peças que já vi.
Adorei seu blog e que bom que atualizou, escreveu algo novo mas com o ar passional, um "fogo" interno e íntimo que percebi nos outros textos que li (não li todos, falta tempo! Mas quero lê-los, estou adorando).
Foi um prazer imenso e uma surpresa conhecê-lo. Espero encontrá-lo mais vezes ou nos bastidores do teatro (se o Thiago Sales me carregar... rsrsrsrsrs), ou em alguma farra... não importa, de algum jeito.