segunda-feira, 29 de setembro de 2008

5 contra 1




Queria ser um superherói
Não deu certo!
Não deu certo ter o amor que eu quis
Os que inventei
Os que inventei, foram casos.
Casos errôneos e mal passados
Passados esses errôneos casos
Não me casarei portanto.
Queria ser um astro.
Não consigo estrelar sequer minha vida
Sigo coadjuvantemente na trilha da minha fama
Não como, isso... não como ninguém...
Não, não faça pouco caso.
É, não caso.
Queria ser rei,
Mas não herdei coroa,
Também os que encontro na rua
São rainhas loucas, casos.
Queria castigar e ter poder
Me ferro. De castigo penso,
No poder de ficar calado, querido e amado
Virtualmente, safado.
No poder da vontade,
Super- herói
Com heroísmo levanto e vivo.
Não caso, não reino, não salvo,
Não estrelo.
Mão. Mãos pra que te quero.

Um comentário:

Carlos Eduardo Caetano disse...

O Superman chora, o Batman falta às sessões de análise... Então grita! Então explode!