sábado, 12 de julho de 2008

LUXURIOSE AGUDA


É vermelho.
Grená, da cor que quiser. “PinK” pode ser
Não interessa.
Carnal, digestivo, não, é químico!
Tóxico, embriagado.
Louco, desorientado, certinho e maculado.
Me joga, isso!
Me pega!
Me lambe, me suga,
Me divide, tortura.
Faz bobagens, brincadeiras.
Nojeiras, me envergonha com prazer.
Sorri enquanto me olha,
Faz careta, me bate.
De qualquer modo, jeito.
Mas tem que ser vermelho.
Finge que está apaixonado, não tem problema.
Pode ser agora, ali ou depois.
Pode ser num beco, num banheiro,
Corredores, com câmera, com vigília...
Eu gargalho.
Ponho a boca, me derramo,
Caio, recosto, subo, atropelo,
Rebolo. Empino escorrego.
Não precisa ir às vias de fato.
Mas que seja factual.
Elegante e honesto. Isso, honesto.
Seja Digno. Atlético.
Rude, forte, musculoso.
Delicado, mocinha ou rebelde.
Certeiro, decidido
Selvagem. Tranqüilo.
Ai, isso. Morde!
Não tem escolha.
Que seja vermelho.
Tritura meu gozo, me trepida
me balança, com certeza.
Esconde, me entrega, me revela.
Que seja de um todo vermelho.
Me arrasta , me puxa,
masturba a noite inteira.
Ah, aí, isso! Isso!
Seja mais do que pode ser, se esforce.
Não canse, respira, ofegante.
Sua, cospe, imagina, mostre.
Arranca a sua roupa, agora.
Não é pecado. Não é loucura,
Me pendura
To sofrendo de Luxuriose Aguda!

Um comentário:

rafael massena disse...

Só os luxuosos! Arrasa no GLAM pelas casas de espetáculo da Ilha do Mel. Bj