quarta-feira, 28 de março de 2012

inversão

Em recente entrevista na Ilha, me perguntaram porque eu "não permitia que nenhum outro diretor dirija meus textos"... Achei engraçado a pergunta, porque no fim das contas não sou eu quem deve chamar uma pessoa para dirigir, pelo contrário, devem me encomendar, me pedir um texto para avaliar posto o desejo de trabalhar com a minha dramaturgia. Já montei seis espetáculos meus, ninguém nunca me procurou em 10 anos me solicitando um texto, estaria na hora se houvesse interesse, não?

sexta-feira, 23 de março de 2012

Suponho que o João Carvalho deve ganhar o BBB porque o filho do Eike Loucura tem um carro de 2.7 milhões e somente 51 pontos na carteira e nem fez participação ao lado de Narcisa no Mulheres Ricas, devido a estrutura política acreditar que o ECAD é uma máfia que deve comemorar seus lucros junto a algumas Igrejas que estão totalmente desinteressadas com a paz mundial assim como as Panicat's que não vão trabalhar na BAND. Baseado nisso, Fael e uma outra que não lembro o nome fazem escolhas erradas, que podem quisá atrapalhar a votação da Lei da Copa, o que quer dizer que o Crô pode revelar em breve que "be or not be" não é a questão, assim como se a CHEVRON é culpada de vazar 5 gotas ou 5 mil toneladas de óleo de sua perfuração no umbigo do Príncipe Harry Potter que esteve no Brasil para filmar a Pedra Filosofal em 3D. Dessa forma minha primeira suposição vai de encontro ao nosso grande problema mundial que é o Adriano não poder posar mais para a Empório Armani, porque desistiu de jogar futebol e se concentra somente no mercado do entretenimento deixando de lado a boa forma.

quinta-feira, 22 de março de 2012

As pessoas não precisam de palavras para traírem a si. Gestos, ações e pequenas, quase imperceptíveis alfinetadas detonam todo o silêncio construído. Resista para que não pareça inveja. Apesar de saber que é.

quarta-feira, 14 de março de 2012

"Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações." Vassili Vassilievitch Rozanov