quarta-feira, 28 de março de 2012

inversão

Em recente entrevista na Ilha, me perguntaram porque eu "não permitia que nenhum outro diretor dirija meus textos"... Achei engraçado a pergunta, porque no fim das contas não sou eu quem deve chamar uma pessoa para dirigir, pelo contrário, devem me encomendar, me pedir um texto para avaliar posto o desejo de trabalhar com a minha dramaturgia. Já montei seis espetáculos meus, ninguém nunca me procurou em 10 anos me solicitando um texto, estaria na hora se houvesse interesse, não?

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha! Você ainda escreve aqui.
O tal do jornalismo preguiçoso.

Leandro Bacellar disse...

Menina, tô parado, mas quero voltar.

Anônimo disse...

Talvez seja pergunta de quem nem tenha visto uma das peças. Apenas vi Uma carta para Alice. Foi excelente, ótimo texto, otina apresentação... Enfim, o que vi foi um grupo com uma experiencia e tanto.Algo que revela não haver problema com diretor ou qualquer dos participantes.