segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Indignação Burra

“É sempre importante vislumbrar os acessos e as potências, as possibilidades e transgressões, assim como de conceitos menores de importância absoluta. É possível conceber o que leva as novas proposições fundamentadas na atividade em questão. Mas a busca é incessante, principalmente devido ao novo conceito de gênio que impera neste século, o homem-máquina que pressupõe conhecimento empírico sobre as questões do cerne humano sem tocá-lo, sem vê-lo. Todavia, a inovação do fazer elabora cansadas e repetitivas amostragens e indagações, disfarçando-as de inovadoras, mas ainda é fruto da falta de perspicácia e inteligência, culminando na ignorância, base de grande parte da pseudo genialidade contemporânea. E é por isso que o marketing pessoal é de fato o mais importante instrumento para a promoção dos que conseguem enxergar com certa clareza as coisas óbvias e transparentes, e transcendê-las sempre que possível, fazendo mais uma vez a mesma coisa vazia. Conseguindo cada vez mais adeptos e seguidores boquiabertos a partir do nada, ou até da falta de vácuo. Eu sou muito inteligente e apenas eu entendo o que eu escrevi. E apenas eu sei do que estou falando.” (SILVA, Eugênia Escolástica Creuzamara da)

Nenhum comentário: