segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você não me entende


Você não me entende.
Não me entende.
Mesmo quando digo que é amor.
Você quer se levantar
Você não me entende
não consegue compreender a força
o poder
Só se importa com o tic e tac
com a bomba relógio
o pulsar das coisas.
Como, consegue ser tão frio?
Ser tão permanente.
Imutável.
Sou eu mesmo que te digo.
teu dono.
Meus desejos, o incêndio que quero provocar
só mais uma vez tentarei
de me colocar em suas mãos
entenda o que meus olhos tem a dizer
Mas você não me entende.
Não.
Eu preciso que você me escute.
Me veja sorrindo
Não seja tolo, coração.
Me diga porque.
Eu não consigo dizer
Não me entende, deixa.
Você não liga.
Só não pare de bater, você é o único que eu tenho.

2 comentários:

Debora Guisso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary Pereira disse...

Sempre fazendo bailar as palavras. E, sempre em passos que transbordam vida; que transbordam toda a intensidade que você é.

Linda construção, amigo!

Beijo