quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MELHOR ESPETÁCULO CAPIXABA DE 2009


Foram revelados ontem os ganhadores do Prêmio Omelete Marginal 2009, e o espetáculo "Boulevard, 83" levou a Frigideira de Ouro na categoria de melhor espetáculo teatral.


Parabéns a todos que constribuíram para o sucesso do trabalho, elenco e equipe.


Colhendo os Louros


e mais uma boa notícia...


"Boulevard,83", foi escolhido como Melhor Espetáculo de Teatro deste ano no Prêmio Omelete Marginal.


Obrigado a todos que votaram e que participam efetivamente da movimentação artística local e nacional!


aquele abraço!

domingo, 13 de dezembro de 2009

EDITAL DE DRAMATURGIA 2009



Esta semana tive uma das grandes notícias da minha vida! Não tenho muitos leitores por aqui, mas ainda sim é uma maneira de externar a minha alegria.


Fui escolhido como vencedor do edital de dramaturgia com o "ROSA NEGRA", processo que selecionaria textos teatrais inscritos em que o prêmio seria um auxílio financeiro para posterior montagem. Os curadores são ícones do Teatro Nacional: José Renato Pécora, Alcione Araújo e João das Neves.


É muito bom saber que minha produção dramatúrgica foi reconhecida e que ela é digna de nomes tão importantes do cenário nacional.


E pra finalizar, finalmente consegui me livrar da Universidade Feeral do Espírito Santo, nesta sexta feira apresentei minha dissertação e obtive nota total no trabalho que é a justificativa e a argumentação estética e teórica da direção do espetáculo Boulevard,83. E toca a vida!




Nem sempre consigo


é pra falar a verdade?

ela me assusta... é, a verdade!Sim, mas vamos lá! a mente da gente é tão esquisita... eu não gosto de você, não da maneira que era... e nem ao menos é platônico. Mas mesmo assim todo dia eu acordo eu me obrigo a não lembrar. Porque essa é avontade. Não lembrar mais. De nada. Nem do cheiro.Ah você cheira tão bem. Então depois eu penso que não devo mais lembrar também da voz grave, final da conversa da madrugada, aquela já com falta de bom humor, enquanto esfrega o cabelo e o olho. Porém seja tão sexy! Tento não lembrar da risada, até porque a gargalhada é feia, há de concordar. Nos dias mais cinzentos, tento não sorrir quando lembro das pernas, e das mãos também. Depois de tudo isso, ainda consigo lembrar o cinismo, a mentira, as loucuras e sumiços. A dissimulação, a falsa dependência, manipulação. E por último eu tento lembrar o motivo de eu ter gostado tanto. Nem sempre consigo.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Arrebatamento



As almas chegarão ao Aqueronte um rio de correnteza contrária uma mistura terrível de água e sangue pra onde todas as almas devem seguir. De sabor totalmente amargo, que nos fará delirar e agradecer a maldita morte por nos ter levado. Repetindo em mantra toda dor causada e sentida.

E uma prostituta montada numa besta escarlate fará cumprir o arrebatamento.