domingo, 13 de dezembro de 2009

Nem sempre consigo


é pra falar a verdade?

ela me assusta... é, a verdade!Sim, mas vamos lá! a mente da gente é tão esquisita... eu não gosto de você, não da maneira que era... e nem ao menos é platônico. Mas mesmo assim todo dia eu acordo eu me obrigo a não lembrar. Porque essa é avontade. Não lembrar mais. De nada. Nem do cheiro.Ah você cheira tão bem. Então depois eu penso que não devo mais lembrar também da voz grave, final da conversa da madrugada, aquela já com falta de bom humor, enquanto esfrega o cabelo e o olho. Porém seja tão sexy! Tento não lembrar da risada, até porque a gargalhada é feia, há de concordar. Nos dias mais cinzentos, tento não sorrir quando lembro das pernas, e das mãos também. Depois de tudo isso, ainda consigo lembrar o cinismo, a mentira, as loucuras e sumiços. A dissimulação, a falsa dependência, manipulação. E por último eu tento lembrar o motivo de eu ter gostado tanto. Nem sempre consigo.

Nenhum comentário: