segunda-feira, 23 de novembro de 2009

MINTA



Eu sei que não está cedo
Esta noite sei que pode haver despedida
Mas eu posso estar enganado de novo
Eu não sei se nunca mais vai me magoar
Essa incerteza está me matando.
É isso que tem que fazer:

Diga-me coisas legais
Minta quando não quiser me ouvir,
Minta, porque é isso que deve fazer,

Eu não sei, mas quero que faça isso mais uma vez
Respire fundo
Me olhe mais uma vez
E finja que eu não quero nunca mais
Por favor, minta só mais um pouco
Tente.
E diga que vai ficar.
Mesmo que me magoe
Não se sinta culpado
Mesmo que me mate aos poucos
A verdade já esta me matando.
Minta que assim fico melhor
Me salve de tanta dor
Uma pequena desculpa
Por favor,
Antes de eu te perder
Uma pequenina desonestidade
Aquela falsidade, deslealdade
Tanto faz,
Me dê mais motivos pra eu lembrar de tudo.
Me promete: vai mentir pra mim

Desta vez
Diga que vai ficar
Que dessa vez vamos poder
Diga que eu estava errado
Eu não me importo mais

Mas por favor minta pra mim
Que vai tentar...
...Só dessa vez.
Eu aceito qualquer culpa e mentira,
É só fazer o que sempre fez.
É só mentir pra mim.

Nenhum comentário: