segunda-feira, 5 de maio de 2008

ESPERA


Me apresento hoje, com uma dificuldade incrível para escrever meu trabalho de graduação. Além de também não conseguir há três dias exercer meu trabalho como autor, ou seja, não consigo escrever...

Mas, por que isso se dá? Porque estou ansioso. Muito. Nunca estive tanto. De toda a idéia furtiva e incandescente que tenho, me ponho em brasa e não consigo me deitar nas palavras. Está tudo fugindo.

O texto anterior tem bem haver com isso tudo. Essa loucura de termos que estar a espera.

Estou esperando a mais de um ano e você não chega...
Fico olhando pela janela...
De guarita
Fico a olhar pro telefone
Você não aparece.
Nem um sinal.
Disseram-me que chega dia 13 de Maio.
Será?
Chega logo.
Preciso de você.
Vamos fazer juntos o melhor que pudermos.
Eu sou o cérebro e você é a força, lembra?
Mas você ignora meus pedidos
Insistente eu te chamo em todas as orações
Rezas.
Entendo o que quer...
A magia da espera aumenta o brilho
Da presença
A morte da Saudade é mais saborosa.
Mas você sabe que não tenho saudade de você...
Tudo foi tão raro
Distante
Por favor,
Chega!
Chega logo aqui.
Pelo menos me liga, e me dê a certeza.
Liga, fala alguma coisa.
Pelo amor de Deus.
Eu sei da onde vêm,
Sei aonde está...
Só quero saber quando
Quando vai chegar...

Nenhum comentário: